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Trocas e devoluções

Critérios das trocas e devoluções

A satisfação do cliente é a prioridade da Delícia Sexshop Online. Por isso, oferecemos a possibilidade de troca do produto, seja por problemas na entrega ou por arrependimento, por um prazo de sete (07) dias, de acordo com os seguintes critérios:

  • O cliente deve RECUSAR a mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou violada;
  • Para trocas, a mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, lacrada e intacta. Não aceitaremos produtos abertos ou que possuam quaisquer evidências de utilização;
  • Zele pelo transporte do produto a ser trocado. Na devolução, embale-o corretamente e com segurança para que não sofra dano por falta de proteção. Caso ocorram avarias durante o translado e o produto chegue até nós danificado, a troca não será efetuada;
  • O cliente deve entrar em contato pelo e-mail sac@deliciasexshoponline.com.br para informar a devolução, informando número do pedido, motivo e meios para contato (telefone, e-mail etc);
  • A troca do produto ou devolução do valor pago será feita em até trinta (30) dias contados a partir da data de contato para a realização da troca. No caso de pagamento por cartão, entraremos em contato com a administradora do cartão, imediatamente a partir do contato e notificação por parte do cliente, para que a administradora realize o cancelamento da compra. O Frete de retorno é por conta do cliente (salvo em condições especificas de erro operacional da loja);
  • Assim como previsto em Lei, caso haja o arrependimento pela compra, o cliente deve notificar imediatamente a Delícia Sexshop Online, para que possamos cancelar o envio ou explicar ao cliente como deverá ser feita a devolução. Neste caso, o cliente deve entrar em contato através de qualquer meio disponibilizado no site. Lembramos que o cliente tem até sete (07) dias contatos a partir do recebimento do pedido para realizar tais ações;
  • Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Informações de entrega incompletas e-ou divergentes. Produtos enviados para garantia.