Carrinho (0)
Carrinho (0)

PRAZO DE ENTREGA

PRAZO DE ENTREGA

ENVIO IMEDIATO
Todos os produtos disponíveis para compra em nossa loja são enviados rapidamente, até o próximo dia útil a partir da confirmação do pagamento.

O prazo de envio se inicia após a confirmação de pagamento pela instituição financeira e postagem nos Correios.

Os prazos médios informados no ato da compra são estimativas, a serem utilizados apenas como referência. Deverão ser considerados apenas os dias úteis, já que muitas agências dos Correios não abrem aos sábados, domingos e feriados (nisso se incluem agências por onde a encomenda irá passar durante o translado).

CÁLCULO DE FRETE
O valor do frete é calculado automaticamente no ato da compra e está relacionado às dimensões e peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e à forma de entrega.

 

COMO OCORREM AS ENTREGAS DOS PRODUTOS

EMBALAGENS DISCRETAS
Todos os pedidos feitos em nossa loja são enviados em embalagens discretas, com o nome de pessoa física como remetente, sem nenhuma referência à loja e aos produtos contidos na embalagem. Não é possível, de maneira alguma, identificar o pacote fechado como sendo proveniente da sex shop virtual.

ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA
Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização da compra. Em caso de dúvidas, entre em contato via e-mail ou chat.

ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR E DE RISCO
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para esses locais, o objeto poderá ficar disponível para ser retirado na Agência de Distribuição dos Correios por sete (07) dias corridos.

Em áreas com risco de assalto aos carteiros e quando é necessária escolta, são adicionados sete (07) dias úteis à estimativa informada. Como essas restrições não têm aviso prévio dos Correios e são temporárias, informamos, no ato da compra, o prazo normal de entrega sem adicionar os sete (07) dias úteis. 

Caso esteja com dúvidas se a sua localidade possui restrição, entre em contato com a Agência dos Correios da sua região.

CASO TENHA DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Para CEP inválidos ou digitados incorretamente, faremos o cancelamento ou o reenvio somente após a devolução da encomenda pelos Correios em nossa loja. O reenvio será pago pelo cliente.