A Soft Love produz mais de 200 tipos de produtos diferentes em sua fábrica,
desenvolvidos e fabricados por uma equipe especializada de profissionais qualificados,
farmacêuticos, técnicos e engenheiros químicos. Todo o trabalho é cuidadosamente
supervisionado pelo presidente da empresa, o sócio e engenheiro químico Mauro Morata,
que se certifica de que todos os padrões de qualidade e de procedimentos estejam
sendo atendidos com dedicação e responsabilidade. A trajetória profissional e
empreendedora de Mauro Morata se reflete na qualidade da empresa. Já aos 17 anos,
Morata era o encarregado do laboratório físico-químico da cervejaria Brahma, onde
começou a estagiar aos 16 anos. Quando saiu da empresa, 4 anos mais tarde, ocupava o
cargo de chefe de controle de qualidade. Seu próximo passo foi trabalhar em uma
multinacional de cosméticos, lugar em que se tornou rapidamente gerente da América
Latina de produto e desenvolvimento. Neste cargo, foi responsável pela aprovação de
diversas fórmulas naquele momento conceituadas no mercado.
Com um posicionamento empreendedor e experiência profissional, o engenheiro químico
e empresário Morata trouxe inovação e criatividade a uma pequena empresa de
cosméticos, iniciando sua carreira de gerência. Todas as fórmulas dos produtos da Soft
Love foram criadas sob sua supervisão e gestão, assim como 75% dos produtos do
mercado sensual. Uma das maiores jogadas de sucesso de Morata foi ter conseguido
legalizar o Dragon Fire no Brasil, a famosa pomadinha chinesa que serve para fazer
massagem íntima e para lubrificar. O espírito arrojado de Morata também o levou a
desenvolver as famosas bolinhas eróticas explosivas, conhecidas como soft balls, assim
como o Facilit, o primeiro produto quatro em um do mercado, o primeiro vibrador líquido,
chamado Eletric Plus, a primeira camisinha comestível, uma linha de aerossóis para
deixar a hora do sexo mais prazerosa, entre outros produtos inovadores.
A inovação é uma característica inata da Soft Love, que se posiciona de forma a estar
sempre aperfeiçoando o seu catálogo de produtos e desenvolvendo novos artigos,
investindo em tecnologias avançadas, maquinário de ponta, matéria-prima de extrema
qualidade, modernos sistemas de gestão. Nutrindo seu espírito de inovação, a empresa
promove todos os anos o Soft Love Day, um evento em que recebe mais de 200 pessoas
em sua sede, mostrando toda a sua estrutura e seu processo criativo e produtivo. Outra
característica ressaltada com veemência pela própria empresa é o cuidado e a dedicação
com que cuida de seus funcionários, parceiros, representantes comerciais e
colaboradores de qualquer nível. Sempre tendo qualidade como sua meta principal, um
dos objetivos da Soft Love é se tornar uma referência a nível global de cosmetologia
sensual.